Curitiba, quatro bons restaurantes na cidade

0
105

Curitiba oferece uma infinidade de passeios, além de muitos restaurantes e bares! Tem para todos os gostos. Em nossa visita à cidade fomos a quatro lugares muito bons, com preços e estilos variados, que eu deixo aqui como sugestão na sua próxima (ou primeira) ida por lá!

Restaurante Portal – Santa Felicidade

Foi uma indicação da sommelier dos Vinhos Durigan. Gente, pensem numa comelança!! Como bom restaurante italiano eles fazem o que chamo de mesa posta, trazendo tudo do cardápio, mais o rodízio de carnes e massas, mais o buffet de saladas e sobremesas. Afff é comida que não acaba! Além da comida deliciosa, o preço deles é muito justo! Ele fica na Rua Manoel Ribas, 5800Funciona para almoço de segunda a domingo. E para o jantar, de terça a sábado. Contato: reservas@restauranteportal.com.br

Olha essa mesa! É muita fartura!!!

Cantinho da BicaVista Alegre

O Cantinho da Bica foi indicação de um amigo que mora em Curitiba. Ele disse: “se vocês gostam de costelinha de porco no capricho, bem assadinha, precisam ir no Cantinho”. E  nós fomos!! Tanto que eles mesmos se intitulam “a melhor costelinha de porco de Curitiba”. O lugar é bem simples, mas tem um ótimo atendimento e cerveja gelada. Aos sábados eles servem feijoada. Fica na Rua João Taschannerl, 1009. Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 14h30, para o almoço. Sábado, das 11h às 15h, para almoço. E de quarta a sexta, das 19h às 22h, para o jantar. Contato: restaurante@cantinhodabica.com.br

Foto: Divulgação.

Swadisht Indian CuisineBatel

O restaurante, de cozinha indiana, prima pela decoração e pelo ambiente super agradável. No menu eles oferecem os pratos em separado ou a opção de três menus degustação. Optamos pelo menu dois da degustação, que vinha com frango e acompanhamentos. Arroz com açafrão, um molho picante delicioso e mais uma coisinhas!!! Seus preço é um pouco mais alto, mas vale a pena. Ainda mais se vocês gostam de experimentar sabores diferentes, com muitas especiairias. Eu adoro! Fica na Rua Vicente, 2036. Aberto de segunda a quinta, das 19h às 23h30. Sexta e sábado, das 19h às 0h00. Reservas (41) 3015-1056.

Nova Estrela Churrascaria

Almoçamos nessa churrascaria quando já estávamos voltando para casa. O espaço do salão é enorme e o buffet daqueles que tem desde comida japonesa, uma infinidade de saladas, acompanhamentos e, o espeto corrido (gaúcho chama assim, mas no resto do país é rodízio eheheh). A Nova Estrela fica na BR 116, 3750.

Foto: Divulgação.

E essa foi a dica gastronômica da vez!! 😉

Besos


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmigos da Casa – Blog Suas Próximas Viagens
Próximo artigoCuritiba Palace Hotel Slim, sugestão de hospedagem

Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui