Hospedagem em Lages|SC – Villa Apart Hotel

0
134

Na nossa ida para Serra Catarinense, ficamos hospedados em Lages! no Villa Apart Hotel, um lugar bem bacana e confortável, e com um custo benefício muito bom. O hotel fica uns 5 km distante do centro da cidade, mas tem ônibus e táxi na porta ou, para quem gosta, dá pra ir andando sem problema. Em compensação está na esquina do Parque de Exposições Conta Dinheiro, o parque onde acontece a Festa Nacional do Pinhão e ao lado do Museu Ferroviário, que fica dentro do 1° Batalhão Ferroviário de Lages.

31841504

villa-apart-hotel-16

61868371
Foto: Divulgação

villa-apart-hotel-13

Como o nome diz, ele é um Apart e por isso nos quartos têm uma pequena cozinha, só não tem louças e talheres, mas podem ser solicitados na recepção. Nos dias em que estivemos lá, vi alguns hóspedes pedindo tele entrega de restaurantes. Então é bem tranquilo, caso você queira fazer ou pedir algo para refeição.

O quarto é bem amplo e acomoda tranquilamente três pessoas. Caso necessite mais uma cama eles disponibilizam e dai cobram uma taxa extra. Não tem nada de extraordinário, é simples, mas é tudo muito limpo e arrumado. Roupas de cama e banho cheirosas (é a primeira coisa que faço, cheirar as toalhas eheheh) e o banheiro, nossa, fazia muito tempo que não via um banheiro tão limpo. E olha que tenho andado bastante por ai!!! Até falei para a camareira sobre isso. Ela ficou toda sorridente! Ainda tem uma varanda enorme, TV com alguns canais a cabo, ventilador e aquecedor. Imagino no inverno como deve ser “encarangante” ficar por lá!!!

villa-apart-hotel-3

O café da manhã é básico. Com leite, café, pães, frutas, frios, iogurte. Li muitas avaliações no TripAdvisor sobre a “pobreza” do café, mas não vi dessa forma. Claro, se comparado ao de outros hotéis, onde se tem até o que não precisa, no desjejum, realmente ele é simplesinho, mas para mim atendeu perfeitamente. O espaço onde fica o café era a antiga churrasqueira do hotel, que foi totalmente reformada para abrigar o salão. Conversando com os donos, eles disseram que em breve farão uma nova reforma, para ampliar, já que existe um terraço ao lado que não é utilizado e pode muito bem ser transformado num salão maior.

89055140
Foto: Divulgação

O hotel ainda tem estacionamento e WiFi gratuitos. O que eu sempre acho ótimo!!! E além de tudo o que falei, tem o ótimo atendimento do pessoal da recepção e dos proprietários, que trabalham direto, sempre atenciosos com os hóspedes.

E essa foi minha dica de hospedagem em Lages. Até a próxima!!

Besos


VILLA APART HOTEL – Rua São Jorge, 199 – Conta Dinheiro – Lages – 88520-020 
Fone: +55 (49) 3251-9800

PARQUE DE EXPOSIÇÕES CONTA DINHEITO – Av. Luis de Camões, s/n – Conta Dinheiro – Lages – 88520-070  Fone: +55 (49) 3223-1892

MUSEU FERROVIÁRIO DE LAGES – Rua Mal. Rondon, 429 – Conta Dinheiro – Lages – 88520-020  Fone: +55 (49) 3251-9500


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMuseu da Água, Blumenau|SC
Próximo artigoOsterfest, a Festa da Páscoa – Pomerode|SC

Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui