Os posts mais acessados do blog até agora!

0
365

Eu sei! Vocês devem estar pensando: “Mas que diacho de falar sobre os posts mais acessados do blog” a essa altura, se nem terminou o ano ainda! Calma! É que estes posts têm uma audiência enorme e eu quis trazer para vocês essa dica!

Afinal, pode ser que vocês estejam procurando por essas informações e nem sabiam que elas estavam por aqui 🙂 Não sou um anjo?!! Todas as cidades são de Santa Catarina em regiões que esbanjam beleza e simpatia! Então vamos a lista, começando pela posição 5 😉

Os posts mais acessados do blog

5) Rota do Cristal e Porcelana

Nesse post vocês irão conhecer um dos roteiros mais tradicionais da região do Vale Europeu, a Rota do Cristal e da Porcelana. Para quem não sabe fábricas como a Porcelana Schmidt, Oxford e Cristais Hering (esta última já fechada) são “nascidas e criadas” em Pomerode e Blumenau. Eram comuns as caravanas de compras para essas peças.

+Encontre seu hotel em Blumenau

Porcelana Schmidt, Pomerode

4) Luiz Alves, a terra da cachaça

Conhecida como a Terra da Cachaça, até o início dos aos 1980 Luiz Alves tinha mais de 50 alambiques que produziam a bebida de forma artesanal. Hoje esse número é bem menor mas continua oferecendo aos visitantes um tour por seus vários alambiques, para provarem a boa e velha pinga (ou marvada para alguns)!

Luiz Alves entre os posts mais acessados do blog
3) O que fazer em Joinville, roteiro de 2 dias

Joinville é a maior cidade do estado (ultrapassa Florianópolis) e a terceira maior cidade da Região Sul, ficando atrás apenas de Porto Alegre e de Curitiba. A cidade das flores e das bicicletas também é a cidade da dança. Tanto que há mais de 30 anos sedia o maior Festival de Dança do Mundo (registrado pelo Guiness Book) e é a única cidade fora da Rússia a ter uma unidade da Escola do Teatro Bolshoi.

+ Encontre os melhores hotéis em Joinville
Joinville, um dos posts mais acessados do blog
2) São Francisco do Sul, o que fazer na cidade mais antiga de Santa Catarina

Como disse uma amiga, “São Chico é uma poesia em construção”! E eu concordo. A cidade repousa tranquila às margens da Baía Babitonga, no litoral norte de Santa Catarina. Colonizada por portugueses, aos 514 anos é considerada a cidade mais antiga do estado e a terceira mais antiga do Brasil. É um passeio muito legal!

+Encontre seu hotel em São Chico

São Francisco do Sul, Santa Catarina
1) Pomerode, calendário de eventos de 2018

Rufem os tambores!!! O post Number One é o Calendário de Eventos de Pomerode! Em 2017 o calendário de eventos da cidade também bateu recorde de acessos. E eu não me surpreendo. Afinal, a cidade é uma graça, cheia de atrativos, boa comida e respira a cultura alemã. Por isso eu digo, agende-se e venha conhece-la! 😉

+Encontre seu hotel em Pomerode
O que fazer em Pomerode

Curtiram as dicas? E esses foram só cinco dos posts mais acessados do Casa de Doda, mas tem muito mais informações aqui no Blog.

Passem lá! Na verdade passem aqui!!! Já conhecem alguma dessas cidades? Deixem nos comentários o que acharam!


Os 5 posts mais acessados do blog

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

+DICAS DE HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. 

+ALUGUEL DE CARRO
Pesquise na RentCars os melhores preços, o portal que garante o melhor preço na sua locação. Sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard, dá 5% de desconto no boleto e oferece atendimento em português.

+SEGURO DE VIAGEM
Para fazer uma viagem tranquila e segura, lembre-se de adquirir o seu seguro de viagem na Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. Pague em até 12x sem juros no Cartão de Crédito.  

+INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Booking.com e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.