Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa

2
5379
Piscinas do Plaza Caldas da Imperatriz

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa está localizado aos pés do Parque Estadual Serra do Tabuleiro, um recanto da Mata Atlântica, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. 

Não fosse isso já uma atração e tanto, o hotel ainda oferece aos seus hóspedes as maravilhosas águas termais, que correm pelas montanhas e abastecem suas piscinas.

Plaza Caldas da Imperatriz
Recepção

ACOMODAÇÕES

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa possui 149 quartos, divididos entre: apartamentos luxo e suítes. O apartamento luxo, com cerca de 27 m² acomoda até três pessoas e é muito confortável. 

Nós ficamos em um apartamento luxo com sacada, que tinha vista para as piscinas e a montanha. Nem preciso dizer que acordar com aquela vista já deixa qualquer pessoa revigorada!!

Plaza Caldas da Imperatriz, acomodações
Cama confortável para uma bela noite de sono!
Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa
Da nossa sacada tínhamos a vista das piscinas e das montanhas.

Cada acomodação possui banheira com água termal, Wi-Fi, minibar, TV a cabo e ar condicionado. No banheiro tem secador de cabelos e amenities. Alguns ainda oferecem banheira de hidromassagem. Ahh e o Plaza é Pet Friendly! Eles aceitam seu Pet de pequeno porte.

REFEIÇÕES

Por ser um hotel com pensão completa, as diárias dão direito ao café da manhã, almoço e jantar. E aos lanches da tarde também! Comida saborosa, com legumes e verduras colhidas direto da horta cultivada no próprio hotel. Mas atenção, as bebidas não estão incluídas na diária.

No Restaurante Le Bon Gourmet com vista para as piscinas, os hóspedes curtem o Café da manhã: das 7h às 10h, o almoço: das 12h às 14h30min e o jantar: das 19h às 22h. No inverno a feijoada entra no cardápio e é aberta ao público.

Há ainda os bares, como Lobby Bar que oferece lanches, drinks e coquetéis, com música ao vivo. O horário de funcionamento é das 15h à 23h.

Já no Bar da Piscina pode-se pedir lanches, petiscos e aperitivos, sem precisar sair da beira d’água! Funciona das 10h às 18h.

Sobre o lanche da tarde! Quando estivemos lá o nosso foi caldo de cana com pipoca, no Engenho Colonial onde fica a roda d’água. Um lugar muito pitoresco em meio as trilhas de caminhada.

Deck do hotel
O deck é perfeito para uma cervejinha no fim de tarde!
ESTRUTURA E OPÇÕES DE LAZER DO PLAZA CALDAS

O hotel está instalado em uma área de 10 hectares, por isso não se preocupe, pois eles têm uma super estrutura em termos de opções de lazer, divertimento e relaxamento!

O hóspede pode desfrutar de momentos fazendo: arvorismo, Tree Climbing, trekking, canionismo, tiro ao alvo, Rafting, rapel de cachoeira, Bird Watching e Trilhas. Algumas atividades, como trekking e canionismo, são terceirizadas mas todas têm o selo de qualidade do hotel.

Trilhas dentro do hotel
Me sentindo criança, no balanço

Além das atividades que falei o resort oferece também: cancha de bocha, campo de futebol, pista de Cooper, quadra vôlei de areia e quadra de tênis. Não tem como ficar parado por lá, com toda essa infinidade de atrações!

E para animar ainda mais, a equipe de recreação não para! Eles têm uma lista de atividades que atendem crianças de 04 anos até senhorinhas de 80. Não sei como eles não cansam, por que não param nunca, fazem a maior algazarra!

Turma da recreação
Olha a turma ai, animando o pessoal na piscina!

A estrutura conta ainda com as maravilhosas, e imperdíveis, banheiras de hidromassagem ao ar livre. São seis piscinas com água termomineral, três internas (uma delas infantil) e três externas com água mineral mais sauna seca e úmida. E ainda tem um fitness center com vista para as piscinas!

Academia de ginástica

SPA

O Plaza Caldas tem também um spa que atende aos hóspedes. Uma equipe formada por nutricionista, educadores físicos, esteticistas e massoterapeutas atendem a quem vai para o Resort em busca de bem-estar físico e mental. 

Área externa do spa
Jardim do Plaza

Onde fica o Plaza Caldas da Imperatriz

Rua Princesa Leopoldina, 3355 – Santo Amaro da Imperatriz/SC
Gostou? Faça sua reserva!


Nos hospedamos à convite do Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa, mas nossa opinião é isenta e reflete a experiência durante a estadia.

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+ALUGUEL DE CARRO
Pesquise na RentCars os melhores preços, em reais, para a sua locação. Sem cobrança de IOF e pagamento parcelado no Cartão.

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão.

Artigo anteriorMuseu da Cultura Italiana, em Nova Trento
Próximo artigoGaspar: o que fazer na cidade dos parques aquáticos
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei toda a estrutura do hotel. Realmente, deve ser muito relaxante acordar com aquela imagem. E os alimentos? Fiquei com muitaaaaa vontade de um caldo de cana agora hahahahha.
    Parabéns pelo post!
    Um super beijo!
    Carolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.