Hotel Intercity Curitiba, boa opção de hospedagem na cidade

0
4041
Hotel Intercity Curitiba

Passando para deixar mais uma sugestão de hospedagem na capital Paranaense. Bem localizado, próximo ao Centro Cívico e de pontos turísticos como o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer fica o Hotel Intercity Curitiba, na Rua Constantino Marochi, 591 – Cabral.

+ Leia mais sobre Curitiba aqui nesse post
+ Conheça alguns restaurantes na cidade

Hotel Intercity Curitiba

Ficamos em um quarto no décimo andar, de frente para a Avenida e não tivemos problemas com ruídos ou barulhos. Quando entrei no quarto a primeira coisa que vi foi isso, afinal, a rua é muito movimentada e tem até um terminal de ônibus.

Mas as janelas têm aquele fechamento hermético, que bloqueia os sons externos. E um blackout poderoso que deixava tudo bem escurinho. Adoro! Dormimos tranquilamente. Banheiro com um chuveiro bom, toalhas macias e cheirosas, secador de cabelos e alguns amenities.

Hotel Intercity Curitiba
Hotel Intercity Curitiba

O café da manhã é daqueles ótimos, bem farto e a todo momento eles entram repondo os itens. O salão é bem grande, com várias mesas, inclusive mesas compartilhadas. Hoje em dia isso está se tornando comum nos hotéis, pois esse horário é muito movimentado. Assim, para não ficar aguardando em uma fila, o melhor é interagir e compartilhar! O Hotel oferece ainda estacionamento (pago), academia e Wi-Fi, que funciona bem.

Hotel Intercity Curitiba café da manhã
Hotel Intercity Curitiba café da manhã

O único inconveniente foi um apagão! Um temporal caiu sobre Curitiba e nisso um transformador, que abastece a anergia na área do hotel, queimou. A COPEL, companhia de energia do Paraná foi acionada mas demorou bastante a restabelecer a luz naquela área. Felizmente o hotel tem um gerador para os elevadores, o que facilitou a vida. Mas ficamos um bom tempo sem luz nos quartos.

Hotel Intercity Curitiba

Essa foi mais uma dica de hospedagem do Casa de Doda! Tive um desconto, pois o Hotel era um dos parceiros do ERBBV – Encontro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, que aconteceu em Curitiba de 01 a 04/11. Mas minha opinião é livre e baseada na experiência que tive durante minha estadia.


Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

Artigo anteriorBlumenau, calendário de eventos 2019
Próximo artigoEncontro RBBV 2018: Curitiba sedia o maior evento de blogueiros de viagem do Brasil
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.