Pousada Monte Carlo, em São Joaquim

0
2449
Pousada Monte Carlo São Joaquim

Hoje minha dica é de uma pousadinha em São Joaquim na Serra Catarinense, a Pousada Monte Carlo. Um amplo casarão, em uma das áreas nobres da cidade, é o espaço da Pousada. A gente se sente mesmo em casa! A rua é tranquila e a vista é bem legal.

Vista da Pousada Monte Carlo

As acomodações são simples mas bem confortáveis. A única coisa que podia melhorar é que os chuveiros são elétricos e na serra, o ideal é que fossem a gás. Mas eu não fiquei com frio! Pois os quartos têm lareiras elétricas e cobertores térmicos, para deixar todo mundo bem quentinho!

Quarto da pousada que acomoda até três pessoas
Pousada Monte Carlo
Esse aparelho embaixo da TV, que também parece uma TV, é uma lareira elétrica!!

O café da manhã é bem farto e servido na sala de estar da casa, onde fica uma enorme lareira. Assim dá pra ver que os proprietários aproveitaram cada pedacinho para deixar tudo arrumado e atender aos hóspedes que vão para a cidade, em busca do frio e, quem sabe, até da neve!

Café da manhã simples, mas que sustenta
Café da manhã
Lareira na pousada para aquecer nos dias gelados

Bom atendimento! Todos são muito gentis e prestativos. E o valor da diária é justo, pelo que a Pousada Monte Carlo oferece. WiFi e estacionamento estão incluídos. Mas não tem problema em deixar o carro em frente a casa. A cidade ainda é segura!

Pousada Monte Carlo, São Joaquim
Pousada Monte Carlo São Joaquim

Espero que tenham gostado da dica. Como falei, a Pousada Monte Carlo é simples e sem frescuras! Boa para o descanso depois de termos andado pela serra, apreciando suas belezas. E vocês? Têm dica de acomodações por lá? Contem pra mim!! 🙂

Pousada Monte Carlo – Rua José Palma, 43 – São Joaquim. Fone +55 49 3233-0301


Pousada Monte Carlo, em São Joaquim

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

Artigo anteriorOs posts mais acessados do blog até agora!
Próximo artigoLa Chascona, o refúgio de Pablo Neruda e Matilde Urritia
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.