Destinos inesquecíveis eternizados em berloques de viagem

4
2152
Berloques de Viagem

Já imaginou poder contar em uma pulseira todos os destinos inesquecíveis por onde passou? Isso é muito comum atualmente e eu mesma faço, adquirindo berloques de viagem dos lugares que visitei (estou na terceira pulseira uiii).

Mas, como nem sempre existe um pingente daquele destino a criatividade entra em cena e podemos incluir na coleção berloques que remetam a viagens e passeios.

Dai vocês podem me perguntar: – Doda, esse trem ai é caro. Como eu vou ficar comprando isso, vou gostar e depois terei de parar, vai ser dolorido! eheheh calma-te!

Berloques de Viagem
Olha ali a minha estufa do Jardim Botânico de Curitiba!

Eu descobri a loja Amo Berloque (onde já comprei), que tem berloques compatíveis com todas as marcas e com preços muito bons. Falo isso por que eu pesquiso muito antes de comprar qualquer coisa, acreditem!

Inspirada por ela resolvi falar sobre alguns destinos inesquecíveis, que hoje trago na minha pulseira e que me fazem lembrar sempre que um dia passei por ali! E vocês? Têm destinos inesquecíveis ou mesmo aquele destino dos sonhos? Contem pra mim, vou adorar saber!

Manaus – Amazonas

A capital do Amazonas é uma cidade cheia de encantos e conhecida por ser a porta de entrada da Floresta Amazônica. Gostei tanto de lá, que acabei morando! E digo a todo mundo que, se um dia tiver oportunidade, vá conhecer.

Um dos pontos turísticos mais famosos da cidade (e que eu amo de paixão) é o Teatro Amazonas, que foi construído na época da pujança econômica vinda da extração da borracha e que tem esse berloque fofo. Olha como ficou lindo!

+Leia mais sobre Manaus

Rio de Janeiro – RJ

Considerada uma das cidades mais lindas do mundo, a capital dos cariocas esbanja belezas naturais. Impossível não se encantar com suas montanhas e praias. Meu apreço pelo Rio de Janeiro vem de muitos anos, não só pela cidade como pelas pessoas queridas que tenho lá. Claro, eu sei que são tempos difíceis, que tem muita coisa acontecendo, mas isso não pode tirar o encantamento do lugar.  Leia mais aqui!

Para ilustrar a Cidade Maravilhosa em berloques escolhi o pão de açúcar e um baldinho de areia.

Santiago do Chile

Santiago é uma cidade cosmopolita. Ela respira cultura, é emoldurada pela majestosa cordilheira dos andes, tem parques lindos que nos convidam a uma caminhada ou mesmo sentar num banco e apreciar a paisagem. Sua carta de vinhos e abundante e seus restaurantes nos oferecem menus dos mais simples aos mais sofisticados. Eu simplesmente amei essa cidade! Leia mais sobre Santiago.

Berloques de Viagem Santiago

E os berloques que uso que se referem a ela são o bandeira do Chile e a Catedral de Santiago. Mas também poderia ser uma garrafinha de vinho!

Além dos berloques de destinos específicos que eu citei, também tenho berloques variados de mala, avião, passaporte, máquina fotográfica, pois todos continuam no tema viagem e deixam a pulseira muito fofa!

Presente para os leitores do Casa de Doda

Agora a parte boa! Para vocês que também amam viajar e querem eternizar suas lembranças, sonhar com novos destinos ou mesmo completar a pulseira, os leitores do blog têm 10% de desconto na loja Amo Berloque. Isso mesmo!!

Pra ter o desconto é só usar o cupom HELLO_CASA (válido até 31/12/2018). Eles aceitam todos os cartões, nas compras acima de R$ 100,00 oferecem frete grátis e é possível parcelar em até 6x sem juros! Ai vi vantagem hein?!

**Este é um post publicitário.
***Fotos dos berloques – Amo Berloque.
****Fotos das pulseiras, por Casa de Doda!

Destinos Inesquecíveis


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! 

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

Artigo anteriorVem ai mais um BEDA, Blog Every Day August
Próximo artigoOktoberfest Blumenau, a maior festa Alemã das Américas
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

4 COMENTÁRIOS

    • Eu amo também! Acaba virando um vício, mas eu aprendi a me controlar ehehehe… Já deu uma olhada no site da Amo Berloque? Aproveita o cupom de desconto ;)… Obrigada por comentar. Um beijo

  1. Márcia, adorei!! Eu estou na segunda, mas espero chegar na terceira logo logo! =D Afinal sempre digo ao meu marido que berloque nunca é d+ rsrsrs

    Eu conheci o Teatro de Manaus e realmente é incrível, eu tbm adorei! Gostei da sua pulseira, sendo de viagem e de momentos especiais, impossível ela não ficar legal. =D

    • Oi Mayte! Guria isso vira um vício eheheheh eu digo que não vou parar de comprar, dai aparecem berloques novos, fofos e lá vou eu atrás de mais um! Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.