Slaviero Fast Sleep, hospedagem no aeroporto de Guarulhos

0
3531
Slaviero Fast Sleep Guarulhos
O Slaviero Fast Sleep é um hotel para descanso ou banho, que fica dentro do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e pode ser uma boa opção para quem vai fazer uma conexão longa.

Se tem uma coisa que gosto é ter tudo organizado com relação às passagens de ida/volta de uma viagem. Mas como nem tudo está sob controle, às vezes as cias. aéreas mudam tudo aquilo que a gente deixou redondinho! Foi o que aconteceu na minha última viagem e como precisei reservar hotel, fui testar o Slaviero Fast Sleep que fica dentro do Aeroporto de Guarulhos.

Fast Sleep Guarulhos

Administrado pela Rede Slaviero, o Slaviero Fast Sleep é um hotel “com conceito inovador em hospedagem” pois fica dentro do aeroporto, cobra a hospedagem por hora e oferece opção de banho apenas, caso a pessoa não precise ficar muito tempo.

Entrei no site do hotel, coloquei a data de chegada e os horários aproximados de entrada e saída (afinal eles cobram por hora) e enviei o pedido. Eles me retornaram no mesmo dia por e-mail, dizendo que a reserva estava garantida. O pagamento é efetuado na entrada.

Fast Sleep Guarulhos
O corredor com os quartos é enorme! O hotel tem dois pavimentos.

Por sorte eu reservei com antecedência! Por que, enquanto esperava liberar a minha entrada (como a reserva tem hora marcada eu só entraria às 23h, dai tive de aguardar por uns 20 min), foram várias pessoas que passaram por ali perguntando se tinha vaga mas já estava tudo lotado. Eu só olhava e  aliviada pensava: ainda bem que eu reservei! 🙂

Fast Sleep Guarulhos
Parte de cima do beliche. Tem uma TV em cada cama! Na Cabine Beliche é apenas uma para as duas camas.

O hotel oferece cinco tipos de quartos, que acomodam até duas pessoas: Cabine Beliche, Suíte Casal, Cabine Casal, Suíte Beliche e Cabine Beliche Superior. O que muda de um para outro: as suítes têm banheiro no quarto, enquanto os outros usam os banheiros no corredor. Pelo que vi nas fotos, a cabine beliche é um pouco mais simples que a Cabine Beliche Superior. Eu fiquei em uma superior. Aqui vocês podem ver o que tem cada quarto.

Fiquei sozinha! Mas antes perguntei se eu teria de dividir o quarto com alguém e a moça da recepção falou que não. Meu quarto tinha o beliche, em cada cama uma TV com canais a cabo, telefone, um aparador para descanso de mala, WiFi, ar condicionado e água cortesia.

O espaço é apertadinho, como vocês podem ver ali na foto, mas dá pra trocar de roupa de forma confortável. A cama é boa, os travesseiros são bem macios. Achei o ar condicionado meio frio, mas a coberta deu conta do recado! Ah e tudo é muito limpo.

Com eu estava com sono e tinha que acordar cedo, para tomar banho e seguir viagem, logo peguei no sono! Mas… lá pelas tantas acordei com barulho no corredor, de malas passando e as pessoas conversando. Sim, a acústica do hotel é um ponto negativo. Poderia ser melhor, para que os hóspedes conseguissem descansar mais. Bom, acabei dormindo de novo e acordei só com meu celular despertando.

Hora do banho!!! São vários banheiros em um corredor! Os que estão prontos para uso ficam “lacrados” com adesivo, indicando assim que foi limpo. Os amenities, shampoo e sabonete líquido, ficam em dispensers dentro do box, é só usar. O cheirinho é bem bom, assim como o chuveiro. Água quentinha e bem servida.

Na bancada da pia um baita espelho, sabonete líquido e secador de cabelos. Tem um aparador para colocar a mala também. Depois de usar, basta deixar a porta aberta que do nada, surge uma pessoa para arruma-lo e deixá-lo plim! O banheiro recebeu Selo de Qualidade da Doda! eheheheh

Devidamente arrumada, passei na recepção para fazer o check out. Tudo ok, segui viagem!

O que achei? Foi bem legal pela praticidade de estar dentro do aeroporto, pois assim não teria de me deslocar de algum hotel das redondezas. Atendimento razoável na recepção, digo isso por que era troca de turno e dai quem saia estava ansioso e quem entrava ainda estava organizando “o sorriso”, mas nada que desabone!

Acomodações confortáveis e bem limpas, tanto quarto, quanto o banheiro. Sobre o que achei ruim foi o barulho, que já comentei antes, e achei um pouco caro para os padrões hoteleiros! Mas como eles vendem uma facilidade e só tem um concorrente lá dentro (dentro do terminal internacional), ficam elas por elas!

Onde fica o Slaviero Fast Sleep – Aeroporto Internacional de Guarulhos / Terminal 02. Asa D. Piso Térreo. Desembarque Leste – Cumbica.

Fast Sleep Repouso e Banho em Guarulhos

Gostaram da sugestão? Já conheciam? Quero ouvir vocês! Quem já se hospedou lá conta aqui como foi! 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

Artigo anteriorPraia da Joaquina, Cris Hotel opção de hospedagem
Próximo artigoProjeto TAMAR na Barra da Lagoa, em Florianópolis
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.