Zibamba Hotel, em São Francisco do Sul

2
2964
Zibamba Hotel São Francisco do Sul
Localizado no centro histórico de São Francisco do Sul, o Zibamba Hotel é uma opção de hospedagem para quem quer curtir a cidade andando por suas ruazinhas e ladeiras.

O Zibamba Hotel é muito bem localizado. Fica exatamente em frente ao trapiche de São Francisco do Sul, no entroncamento das Ruas Fernandes Dias e Babitonga. Melhor impossível, por que da varanda do hotel dá para fazer ótimas fotos!

+Encontre sua hospedagem em São Francisco do Sul
+Leia mais sobre São Francisco do Sul

Zibamba Hotel São Francisco do Sul

Zibamba Hotel

Recepção

Zibamba Hotel São Francisco do Sul Recepção

Zibamba Hotel São Francisco do Sul Recepção

Acomodações

O Zibamba Hotel tem opções de apartamentos (até 5 pessoas) e suítes (até 3 pessoas). Como os quartos de frente para o mar estavam em reforma, ficamos em uma suíte com vista para a rua de trás, onde fica a entrada do Mirante do Morro do Hospício! O quarto é amplo e achei confortável.

Tem bancada para colocar as tranqueiras todas ahahah. TV com alguns canais a cabo, frigobar com água e refrigerante, ar condicionado e armário.

Zibamba Hotel São Francisco do Sul Suíte

Zibamba Hotel São Francisco do Sul Suíte

Estrutura

A estrutura do hotel conta com Piscina, sala de jogos, salas para eventos e Restaurante, onde servem o café da manhã e o almoço aberto ao público.

Zibamba Hotel São Francisco do Sul Piscina

Só para esclarecer a palavra Zibamba não tem significado indígena como muitos acreditam. Ela vem da junção dos sobrenomes dos sócios!

Pontos positivos da hospedagem:
– Localização e café da manhã
Pontos negativos:
– O Hotel carece de uma manutenção mais profunda. Inclusive, durante nossa hospedagem algumas suítes estavam interditadas por estarem passando por reforma.
– Achei os funcionários da recepção com falta de vontade. Não eram mal educados, mas não estavam afim de explicar nada!
– o Restaurante é aberto ao público e oferece buffet de peixes e frutos do mar. Achei caro pelo que servem, pois nem todos os pratos foram repostos.

Essas foram minhas percepções, mas pretendo voltar para ver se mudo minha opinião!

Endereço: Rua Fernandes Dias, 27 – Centro Histórico. Fone: (47) 3444 2020

Zibamba Hotel São Francisco do Sul


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

Artigo anteriorConheça Pinheiro Preto, capital catarinense do vinho
Próximo artigoMercure Paulista Hotel, em São Paulo
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.