BR 277, no Paraná, onde parar para comer

0
8943
BR 277 Paraná

Aqui em casa gostamos de viajar de carro. Ter a liberdade de sair por ai, podendo parar em todo canto que achamos interessante é muito bom. Melhor ainda quando no caminho temos aonde parar para fazer um lanchinho ou refeição mais substancial, ou mesmo para dar uma descansadinha. Em uma viagem a Foz do Iguaçu, por exemplo, para quem vai pela BR 277 no Paraná, três bons lugares podem ser colocados na lista, pois oferecem boa comida, lanches, estacionamento, posto de combustível, banheiros limpos e até espaço Pet. Sim, nossos amiguinhos peludos estão sendo lembrados! Ah pelo menos dois deles têm Hotel também! Legal né?! Bom, vamos a eles então!

PARADORES NA BR 277 

Benedita Restaurante – Triciclo dos Bruxos

Localizado na cidade de Irati, no Km 254,8 da BR 277, o Benedita oferece amplo estacionamento, restaurante self service, cafeteria, conveniência, lojinha que vende desde panelas até pequenas lembranças e um espaço Pet com água para os peludos se refrescarem. Ao lado do restaurante tem o Container de Utilidades, que também vende um bocado de coisas! Uma coisa que achei legal lá, é que dá pra deixar o celular carregando sem estresse e com segurança. Eles disponibilizam armários com tomadas e cadeados. Tu coloca o telefone ali, vai fazer teu lanche e leva a chave do armário junto. Adorei!

O Benedita funciona de segunda a sábado, 24h. A única parada que fazem é aos domingos, da 01h às 06h. Ahh e se parar por lá, não deixe de fazer a clássica foto no Triciclo gigante, que fica em frente ao restaurante.

Restaurante e Hotel Palmeiras

Na cidade de Laranjeiras do Sul, no Km 452, a 100 m da Polícia Rodoviária Federal, a parada é no Restaurante Palmeiras. Como eles mesmos falam, são 45 anos funcionando e levando bom atendimento a quem transita pela BR 277 em direção a Foz do Iguaçu e Paraguai. O restaurante oferece buffet self service, lanchonete, banheiros limpos e amplo estacionamento. Anexo fica o Hotel Palmeiras, com 54 apartamentos equipados com ar split, frigobar, TV a cabo, que pode ser uma opção de descanso para quem quiser fazer um break na viagem!

Anila Hotel e Restaurante

Já no Km 233, na cidade de Fernandes Pinheiro, a parada é no Anila Hotel e Restaurante. Com uma super infraestrutura, que oferece restaurante, lanchonete, estacionamento, posto de combustível, loja que vende de confecção a pequenas lembranças e produtos vindos direto do Anila Laticínios, como o famoso queijo de trança! Ao lado fica o Hotel Anila e uma surpresa! Eles têm uma mini fazendinha, com animais como pôneis e avestruz, veja só!! O lugar é bem concorrido, estava lotado quando passamos por lá, mas  atendimento foi ágil. Mesmo com uma fila enorme na hora de pagar a conta, não perdemos tempo esperando. Ponto para eles! A rede Anila também tem um Hotel Termas, que fica na cidade de Francisco Beltrão, também no Paraná. Fiquei curiosa para conhecer, pois achei a estrutura muito boa pelas fotos!

E ai, gostaram? Acharam que foi uma boa dica? Já conheciam algum desses paradores? Então digam o que acharam ali nos comentários! 😉

BR 277 Paraná

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão.

Artigo anteriorFeliz Natal e um 2018 de muitas realizações !
Próximo artigoConheça a Cantina Italiana, em Nova Trento
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.