Feliz Natal e um 2018 de muitas realizações !

0
1403
Feliz Natal Casa de Doda

E mais um ano vai chegando ao fim minha gente!! Eu já estou aqui na ansiedade e expectativa, aguardando o Natal e 2018 (minha nossa, já estamos chegando em 2018!!!!) chegar, lindo, leve e solto!!! Acredito que todo mundo, né?

Como 2017 foi um ano muito bacana, não podia simplesmente dizer tchau sem dar uma passada aqui, eu precisava deixar registrado que “Você foi um cara legal 2017! Me trouxe muitas realizações, me aproximou de muitas pessoas bacanas e eu te agradeço por isso!!”.

No Brasil as coisas continuaram loucas, os políticos aloprando e fazendo tudo errado. Mas pelo menos alguns sentiram na pele que não são assim, tão inimputáveis! Na economia a incerteza ainda é grande, mas está voltando, timidamente. Pelo mundo atentados, desastres naturais, guerras que parecem não ter fim. A estupidez e sordidez humanas ainda têm espaço, infelizmente. Países europeus se “emancipando”!! E um sem número de outros acontecimentos, que mesmo estando longe de nós a gente acaba sentindo, meio que se envolvendo. Afinal isso mexe com a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, por que não sentiríamos? É o nosso próximo que está ali.

Para mim as coisas andaram bem! Claro, não um mar de rosas e essas coisas certinhas, tipo comercial de margarina, afinal a vida não é linear e se fosse, ai que troço chato!! Mas deu pra sentir que tudo é possível! Acho que com a maturidade dos anos a gente vai se dando conta que precisa de pouco par ser feliz.

Por isso o que eu quero mesmo é AGRADECER! Por um ano com saúde, um ano de projetos que saíram do papel e que coloquei em prática, por acreditar em mim mesma, por ter a certeza que eu sou a única que tenho o poder de mudar as coisas!

Enfim, é fazer um balanço e ver que entre coisas negativas e positivas, eu ainda sai ganhando! Mesmo que tenha sido muita experiência!!! E para 2018? Ahh como diz o Zeca Pagodinho: “deixa a vida me levar, vida leva eu“!!! Só digo uma coisa, dia 31/12 estarei na 93° Corrida de São Silvestre e conto com a torcida de vocês, para que eu chegue até o fim, firme e forte!

No mais, que possamos olhar pra trás e dizer: VALEU 2017, NÓS DOIS JUNTOS FORMAMOS UMA BOA DUPLA E TIVEMOS MUITOS BONS MOMENTOS!!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2018

PARA TODOS NÓS! 😉 🙂

Artigo anteriorBalneário Camboriú, um passeio pelo Parque Unipraias
Próximo artigoBR 277, no Paraná, onde parar para comer
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.