Hospedagem em Porto de Galinhas|PE – Pousada Vila das Artes

2
66

Porto de Galinhas, em Pernambuco, dispensa apresentações! Uma das praias mais famosas do Brasil e mundialmente conhecida, é sinônimo de relax, águas esverdeadas e quentinhas, além de um centrinho super animado o ano inteiro. Opções de hospedagem, de ótimos restaurantes e de boas compras é o que não falta. E tem pra todos os bolsos. De Resorts cinco estrelas all inclusive, até os Hostels, assim como restaurantes estrelados e lanchoneteso que democratiza tudo por lá.

Como os resorts estão distantes da Vila, o que limita um pouco a mobilidade para quem estiver sem carro, na minha última estada por lá, preferi me hospedar em uma pousada no centrinho, o que facilitou muito, já que tudo acontece ali. Minha escolha foi a Pousada Vila das Artes.

Ótimo custo benefício, confortável, um café da manhã delícia, no meio de tudo e de cara para o mar, precisa mais ?!!!

pousada-vila-das-artes-17
Esta imagem: Site da Pousada Vila das Artes

Recepção da Pousada.  Que sempre tinha um café quentinho e um bolo de fubá, para esperar os hóspedes.

Cada quarto é identificado com uma cor e por um personagem! O meu era uma corujinha! Os quartos têm banheiro privativo, ar condicionado, TV e são bem confortáveis.

O salão do café não é muito grande, mas comportou bem os hóspedes que estavam lá. O café é bem gostoso, com frutas, iogurte, pães, frios, sucos e, o bônus! É só pedir que as moças da cozinha fazem tapiocas enormes ou omeletes, ou os dois! Tudo vai depender da sua fome e disposição para comer eheheheh.

A decoração é toda fofa e bem típica!

A Pousada oferece ainda piscina e WiFi. Eles não têm estacionamento, mas não é um problema, pois é possível estacionar o carro bem em frente. A vizinhança da Pousada é composta de uma creche e uma escola primaria, além de algumas casas, o que é bem tranquilo! E tem bastante guardas fazendo a ronda, o que achei bem legal, pois transmite segurança. Tanto que ia e voltava do centrinho, à noite, sozinha!

A Pousada Vila das Artes fica a 2,5 km da Praia de Maracaípe, a 600m do Projeto Hippocampus, a 1,1 km do Pontal do Maracaípe e incrustrada no centrinho da Vila. na recepção vocês ainda podem contratar passeios para a Praia dos Carneiros, City Tour em Recife e Olinda, ou mesmo um passeio de um dia para Maragogi. É muita facilidade vocês não acham?!

E essa foi a dica de hospedagem de hoje! Até a próxima!

Besos

*O Casa de Doda pagou por sua hospedagem.


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, sou colega seu da RBBV, também nos seguimos no insta e no Pinterest, mas por causa das correrias da vida, só vim parar por aqui, obsvervar e comentar agora.
    Gostei muito da variedade de abordagens, de dicas, não só de destinos, como de assuntos relacionados a preparação pra viagens, planejamentos, etc. Isso é importantíssimo e é legal quando alguém que é blogueiro, que não está inserido nas mídias tradicionais nem em sites corporativos (esses de empresas grandes, portais, essa coisa toda) nos passa esse tipo de informação. Não que os que eu citei não façam bem isso, mas quando é um colega blogueiro, está mais próximo de nós.
    Eu sou Leonardo, de Pernambuco. Eu já estive em Porto de Galinhas em setembro de 2017, mas não há artigos sobre o lugar no meu blog. Sei lá… não rolou…
    Gostei muito e pretendo visitar mais aqui a Casa. Belo trabalho esse seu.
    Abração e feliz 2018!

    • Oi Leonardo! Tudo bom? Seja bem vindo ao Casa! Que comentário banaca o teu! Sim, a nossa vida é corrida. Eu mesma, sempre que dá um tempinho, procuro visitar os blogs da Rede para comentar alguma postagem, isso é bom, pois assim vamos nos apresentando e nos conhecendo um pouco mais. Então, Porto de Galinhas é muito lindinha, mas como todo lugar muito badalado já perdeu aquele ar de “vila de pescadores”, infelizmente. Mas dê uma segunda chance ao lugar, tu vais ver que vale a pena. Muito obrigada pela visita, volta sempre. Abraço e um Feliz 2018 pra ti!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui