Hospedagem em Mafra, SC – Hotel Emacite Flex e Restaurante Vitorino

0
159
Hotel Emacite Flex em Mafra

Em fevereiro estive em Mafra para a 6° Meia Maratona Rio-Mafra e fiquei hospedada no Hotel Emacite Flex, que era um dos patrocinadores da corrida. Gostei do lugar, por isso hoje eu passo por aqui para contar como foi e deixar essa dica, caso alguém esteja indo para aquela região!

Hotel-Emacite-Flex
Foto by Guia Mafra-Rio Negro.

O Hotel fica bem no centro da cidade e está a 500 metros da ponte que separa Mafra, em Santa Catarina, de Rio Negro, no Paraná. Ficamos em uma suíte bronze, que acomoda até três pessoas. O quarto é amplo, com banheiro, frigobar, TV a cabo, secador de cabelo (que fica na recepção, mas é só interfonar que eles levam até o quarto) e WiFi gratuito. O Hotel ainda oferece estacionamento, também gratuito. Eles procuram ser mais sustentáveis, por isso os aparelhos que precisam de energia tem um dispositivo que os desliga, após um certo tempo sem uso.

Toda a decoração remete a filmes famosos de Hollywood. Depois entendi o por que, é que o cinema da cidade, o Cine Emacite pertence aos donos do Hotel e fica do ladinho, na mesma calçada! Achei legal pois é incomum hoje em dia ainda ver cinemas de rua, salas que não estejam em shoppings. E a programação é boa, cheia de lançamentos!

Corredores longos, sala de acesso a Internet e detalhe da escadaria de azulejos, ainda da parte antiga do Hotel.

No Hotel fica o Restaurante Vitorino. Cardápio diversificado, com preços ótimos. Nós pedimos de entrada um bolinho de feijoada, que ohhh! Estava uma delícia! Para o prato principal eu fui de risoto ao limão siciliano e marido pediu um creme de palmito. Pratos muito bem servidos. Eu não consegui terminar o meu, tamanha a quantidade!!!

No mesmo espaço é servido o café da manhã, que eu acabei não fotografando 🙁 . Como a corrida era bem cedo, eles serviram o café em horário diferenciado, o que achei muito legal. O buffet tinha de tudo e mais um pouco. Pena que não pude me esbaldar, afinal ia correr né!?

Minhas diquinhas!! Se for reservar um quarto peça os do lado novo, pois eles são mais arejados e ficam de frente. Como o movimento é tranquilo não terá tanto ruido e ainda tem a vista para a ponte de ferro, que à noite, iluminada, é muito bonita!

ponte-rio-negro-mafra-3
Ponte de Ferro que separa os Municípios de Mafra e Rio Negro.

O custo-benefício é muito bom e o hotel, mesmo se for reservado pelo Booking, ainda permite dividir em 3x no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00! Ahh e eles têm um programa de Fidelidade que garante pontos Multiplus. É ou não é legal, uma coisa dessas!?!?

E por hoje era isso!

Besos


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui