Adeus ano velho, Feliz 2017

0
1270

Quem ai está na contagem regressiva para o novo ano que vem vindo??!! Eu eu eu…

Acredito que todo mundo, né? Pois é!

Claro que eu também, mas não podia dar um simples tchau pra 2016. Quis passar aqui e deixar registrado que “Você não foi fácil, viu 2016? Além disso, parece que não acaba!!”. O mundo todo parece que resolveu enlouquecer nesse ano. O Brasil então, nem se fale, ôoo coisinha difícil esse país.

Caos político, a incerteza da economia, o descrédito geral, lava jato, nossa, muitas perdas, foi tudo muito intenso, foi punk! Pelo mundo foram atentados, desastres naturais, mortes prematuras, ídolos que se foram (da música, cinema, do esporte, etc), guerras que não tem fim.  Por que mesmo estando longe de algumas situações, não faz com que a gente não se envolva, não sinta, não pense no nosso próximo.

Eu não posso me queixar de nada. As coisas não andaram de forma linear, não foi tudo certinho, afinal são 365 dias e nesse tempo, tudo acontece. Tudo mesmo! É a saudade de quem a gente perdeu, a frustração por não ter feito tal coisa, às vezes a impotência diante de algo que a gente quer, mas que não depende só de nós. É a inércia, a procrastinação, para dar andamento em alguns projetos. Ihhh poderia ficar aqui falando horas, mas não é isso que quero.

O que eu quero mesmo é AGRADECER! Por mais um ano com saúde, mais um ano com descobertas de talentos adormecidos e que pude colocar em prática, por acreditar e mim mesma que tudo pode ser bom e, mesmo com barreiras, a gente pode vencer! É olhar para traz, nesses 365 dias e saber que o melhor de tudo foi estar com quem a gente ama. Procurei mostrar em imagens como foi 2016, na colagem não tem tudo, mas boa parte do que foi este ano e das coisas boas, das surpresas que ele me deu!

Enfim, é fazer aquele balanço e ver que foram muito mais coisas boas, que negativas. E estar pronta para um 2017 que vem chegando ai, de mansinho, cheio de novidades, novas metas, grandes planos e muita disposição para realizar tudo! Entre outros planos, esse vai ser o ano da minha primeira Meia Maratona. Já está anotado!

Que possamos olhar pra trás e dizer: VALEU 2016, MESMO COM TODO PERRENGUE, NÓS CONSEGUIMOS!!

UM FELIZ E PRÓSPERO 2017 PARA TODOS NÓS!

Besos. Kisses. Bisou

Adeus Ano Velho

O Casa de Doda vai dar uma paradinha! Os próximos posts já estão agendados. Nos vemos em 2017, depois do dia 05 de janeiro!

Artigo anteriorPomerode, calendário de eventos 2017
Próximo artigoTimbó, a pérola do Vale Europeu Catarinense
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa, Doda, descreveu muito bem como é o ano de todo mundo, e o mais importante mesmo é a gratidão pelas coisas que dão certo! Feliz ano novo, que muita coisa dê certo em 2017 e a gente faça viagens/viva momentos sensacionais! Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.