Curitiba Palace Hotel Slim, sugestão de hospedagem

0
99

Como já contei aqui nesse post, Curitiba é um lugar muito legal para conhecer. Eu diria até que é um destino imperdível, em função das atrações para visitar e dos restaurantes e bares, além das baladas, que muita gente fala serem as melhores do Sul! Aqui eu falo sobre alguns restaurantes, inclusive.

Dai que passo para deixar uma sugestão de Hotel, bem localizado no centro da cidade e próximo de alguns pontos turísticos. É o Curitiba Palace Hotel Slim, que fica na Rua André de Barros, 435. Achei muito confortável, com um bom café da manhã e atendimento cordial e gentil. Os senhores que atendem na recepção sempre solícitos.

Foto: Divulgação.

A edificação da década de 1950 foi preservada e abriga o salão do café, sala de TV e alguns apartamentos. É um charme só. Adorei os vitrais coloridos e a escada de madeira. Me imaginei descendo por ela, com um longo vermelho (não me pergunte por quê ehehehe). Grudadinho nele um novo e mais moderno prédio foi erguido, como se vê na foto acima!

Ficamos em um quarto de frente, no segundo andar do prédio novo e não tive problema com ruídos ou barulhos. Quando entrei no quarto a primeira coisa que vi foi isso, afinal, a rua é uma das mais movimentadas do centro. Mas as janelas tem aquele fechamento hermético, que bloqueia os sons externos. Dormimos tranquilamente. Banheiro com um chuveiro bom, com secador de cabelos e amenities.

O café da manhã oferece o básico para um bom desjejum e a todo momento eles entram repondo os itens. O único senão é o tamanho do salão, que não acomoda todos! Alguns hóspedes tiveram de ficar aguardando em uma fila. Deixei até uma sugestão na caixinha, sobre isso.

Foto: Divulgação.

O Hotel oferece ainda estacionamento gratuito e Wi-Fi, que funciona bem. Eu pelo menos não tive problema no acesso.

Foto: Divulgação.

E como falei no início o Curitiba Palace Hotel Slim fica próximo de alguns pontos turísticos, como o Museu Ferroviário, que fica quase na esquina, por isso pode ir andando. O Museu fica dentro do Shopping Estação e é um lugar para preservar a memória da antiga estação ferroviária de Curitiba. DICA: como toda cidade grande, não é recomendado andar à noite pelo centro. Nada alarmante, mas precaução sempre é bom! Nesses casos, vá de carro ou chame um Uber ou Táxi.

Foto: Divulgação.

Essa foi mais uma dica de hospedagem do Casa de Doda! Nós pagamos a nossa hospedagem 😉

Besos


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.

INGRESSOS DE ATRAÇÕES, PASSEIOS, TRANSFER’S é com a TourOn.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado da TourOn, Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCuritiba, quatro bons restaurantes na cidade
Próximo artigoItapema, em SC, sugestão de restaurantes para conhecer

Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui