Hotel Açores, hospedagem em Balneário Camboriú

2
3384
Hotel Açores BC
Essa Caravela fica na recepção. Achei linda! Adoro barcos!

Vai para Balneário Camboriú e quer um hotel na cidade? O Hotel Açores pode ser uma boa dica de hospedagem numa das praias mais badaladas de Santa Catarina.

Tanto que até a Sharon Stone tem apartamento lá e virou garota propaganda de uma construtora! Te mete!!!

Praia central de Balneário Camboriú
Balneário Camboriú
Balneário Camboriú

Hotel Açores

O Hotel Açores fica bem no centro de Balneário, na Av. Brasil, uma das vias mais importantes da cidade. Caminhando duas quadras já estamos na beira mar e no entorno estão concentrados vários restaurantes, cafés, supermercados, lojas e agências bancárias.

Para quem estiver de carro, pode deixá-lo no estacionamento do Hotel e fazer tudo andando, e para quem estiver sem carro, nem vai sentir falta!

O Hotel Açores passou por uma reforma então os quartos estão todos novos. Eles são enormes, com camas confortáveis (o nosso tinha uma cama de casal e uma de solteiro), TV com alguns canais a cabo, frigobar, WiFi e tem um banheiro enorme também!

Pelo espaço, acho que antes da reforma era daqueles que tinha até “bidê”! O quarto é simples, nada de mais em termos de decoração. É tudo muito clean

Os móveis modulados estão novinhos e tem uma estação de trabalho. Só que ali está a TV, então não parece muito funcional!

Detalhe do quarto

Como falei, o banheiro é enorme, com um chuveiro bem gostoso e estava bem limpo. Só achei falta de ter onde colocar os itens de toilette, pois a pia é das simples e não tem nem armário na parede.

Como ficamos apenas uma noite nos viramos, mas se fossem mais dias, eu não iria gostar. Inclusive deixei minha opinião na recepção.

Hotel Açores

O café da manhã é farto, mas não consegui bater fotos eu mesma, então estou usando as do hotel. Então aqui faço um parêntese! Quase tudo que o que aparece nas fotos do café tem no buffet, só que no dia em que estivemos lá, por ser alta temporada e estar lotado, achei muito muvucado o salão.

Não tive problemas para me acomodar, pois mesmo cheio tinham mesas disponíveis. Detalhe! Quando ia entrando um funcionário do hotel pediu gentilmente que eu deixasse minha bolsa do lado de fora.

Como tinha um amontoado de bolsas, resolvi voltar ao quarto e deixá-la lá. Quando retornei para o salão, o funcionário se desculpou e disse que era uma norma do hotel, por que estavam sumindo louças e talheres!! Gente, fiquei chocada!

Hotel Açores BC
Imagem: Site Hotel Açores
Hotel Açores BC
Imagem: Site Hotel Açores.

Existe um terraço com piscina, que parece bem legal. Marido ficou ali tomando uma cervejinha, mas como estava um pouco cheia, ele não esquentou lugar!!

Hotel Açores BC
Imagem: Site Hotel Açores.

O pessoal da recepção é muito prestativo e simpático. Do tipo que conversa, dá dicas de lugares para conhecer na cidade, alerta para os locais onde não é recomendável passar muito tarde etc.

Ah saímos para jantar e fomos andando, tranquilos. Vi bastante policiamento nas ruas.

Hotel Açores BC
Essa Caravela fica na recepção. Achei linda! Adoro barcos!

Ah as tarifas do Hotel Açores são consideradas de média para alta. Fora de temporada eles costumam oferecer tarifas mais atrativas. Eles têm estacionamento, mas é pago.

E essa foi mais uma dica de hospedagem, dos lugares por onde já andei! Espero que tenham curtido! E vocês, têm algum lugar especial, alguma dica? Compartilhem nos comentários. 😉

Hotel Açores

HOTEL AÇORES| Av. Brasil, 1747 – Centro – Balneário Camboriú, SC – Cep: 88330-050 Fone: +55 (47) 3367-3799. E-mail: reservas@sagreshoteis.com.br


Hotel Açores em Balneário Camboriú

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+ALUGUEL DE CARRO
Pesquise na RentCars os melhores preços, em reais, para a sua locação. Sem cobrança de IOF e pagamento parcelado no Cartão.

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão.  

+INGRESSOS de atrações, passeios e transfer’s: Civitatis e TourOn.

Artigo anteriorDicas de restaurantes em Lages
Próximo artigoConvento da Penha, patrimônio em Vila Velha
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.