Dicas de restaurantes em Lages

2
5307

Com o friozinho chegando por Santa Catarina, logo pensamos em passeios pela Serra Catarinense e com isso já imaginamos lugares para uma boa refeição! Pelo menos para mim, viajar e comer estão ligados intrinsecamente eheheh. Dai que vou deixar aqui dicas de três restaurantes legais em Lages, a Capital do Pinhão, onde vocês podem almoçar, jantar ou mesmo comer uma pizza 🙂 pois são todos ótimos!

SUR Restaurante Grill – FECHADO

Com um ambiente super charmoso, o carro chefe do restaurante é a Parrilla Argentina, aquela carne macia e gostosa, assada no ponto certo! São vários cortes de carnes no cardápio e para acompanhar é oferecido um buffet de saladas, além de uma massa a escolha do cliente.

sur-restaurante-grill-1

Leiam também: Lages|SC, a capital nacional do pinhão

O corte escolhido foi o Lomo Grelhado, acompanhado de spaguetti ao molho pesto e mais as saladas! No buffet tinha uma salada com banana e alguns legumes, com molho de maracujá, que era divina! O vinho foi o espanhol, Artero, que marido queria experimentar e gostou. Eu também. O restaurante por sinal, tem uma adega enorme, cheia de rótulos, das melhores vinícolas nacionais e estrangeiras. A sobremesa foi uma taça Mendoza: sorvete de creme, frutas vermelhas e crispies de amêndoas. Nem preciso dizer que estava ÓTIMO!

MUZZARELA Restaurante Pizzaria – FECHADO

Dos mesmos donos do SUR, o Muzzarela serve massas, pizzas, calzones e petiscos. Optamos por uma tradicional lasanha a bolognesa que estava maravilhosa. Sério! Fazia tempo que não comia uma lasanha assim, em restaurante. Dependendo do lugar eles servem aquelas congeladas e acham que o cliente não vai perceber. Aham sei sei!

O ambiente segue o estilo do SUR, todo aconchegante e bem decorado. E nos dois o atendimento é impecável.

muzzarela-pizzaria-4

Cansian Zamban

O Cansian Zamban é um restaurante self service, que fica bem no centro da cidade, em frente ao Colégio Rosa. Comida boa, com bom preço em um ambiente super gostoso. O legal é que vocês podem passear pelo centro, visitando os pontos turísticos e depois parar ali, para um almocinho delícia!

cansian-zambam-3

cansian-zambam-1

cansian-zambam-2

E essas foram minhas dicas de hoje! Espero que tenham gostado! Já conhecem Lages? Têm alguma dica? Deixem nos comentários! 😉

restaurantes-lages-sc


SUR Restaurante Grill|Rua Correia Pinto, 365 – Centro, Lages. Fone: 49 3223-5414

MUZZARELA Restaurante Pizzaria|Av. Presidente Vargas, 199 – Centro. Fone: 49 3222-4499

Cansian Zambam|Rua Frei Rogério, 730 – Centro. Fone 49 3222-3592


Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

Artigo anteriorDesafio Márcio May ou, quando pedalei minha primeira Bike Marathon!
Próximo artigoHotel Açores, hospedagem em Balneário Camboriú
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.