Emacite Flex Hotel e Restaurante Vitorino

0
3073
Por todos os lados, detalhes de filmes famosos

Minha sugestão de hospedagem em Mafra é o Hotel Emacite Flex. Gostei do lugar quando estive na cidade, por isso hoje eu passo por aqui para contar como foi e deixar essa dica, caso alguém esteja indo para aquela região!

Hotel Emacite Flex
Foto by Guia Mafra-Rio Negro.

Hotel Emacite Flex

O Hotel Emacite Flex fica bem no centro da cidade e está a 500 metros da ponte que separa Mafra, em Santa Catarina, de Rio Negro, no Paraná. Ficamos em uma suíte bronze, que acomoda até três pessoas.

Apartamento do hotel, acomoda até três pessoas

O quarto é amplo, com banheiro, frigobar, TV a cabo, secador de cabelo (que fica na recepção, mas é só interfonar que eles levam até o quarto) e WiFi gratuito. O Hotel ainda oferece estacionamento, também gratuito.

Eles procuram ser mais sustentáveis, por isso os aparelhos que precisam de energia tem um dispositivo que os desliga, após um certo tempo sem uso.

Toda a decoração remete a filmes famosos de Hollywood. Depois entendi o por que, é que o cinema da cidade, o Cine Emacite pertence aos donos do Hotel e fica do ladinho, na mesma calçada! Achei legal pois é incomum hoje em dia ainda ver cinemas de rua, salas que não estejam em shoppings. E a programação é boa, cheia de lançamentos!

Corredores longos, sala de acesso a Internet e detalhe da escadaria de azulejos, ainda da parte antiga do Hotel.

Restaurante Vitorino

No Hotel fica o Restaurante Vitorino. Cardápio diversificado, com preços ótimos. Nós pedimos de entrada um bolinho de feijoada, que ohhh! Estava uma delícia!

Para o prato principal eu fui de risoto ao limão siciliano e marido pediu um creme de palmito. Pratos muito bem servidos. Eu não consegui terminar o meu, tamanha a quantidade!

No mesmo espaço é servido o café da manhã, que eu acabei não fotografando 🙁 . Como a corrida era bem cedo, eles serviram o café em horário diferenciado, o que achei muito legal. O buffet tinha de tudo e mais um pouco. Pena que não pude me esbaldar, afinal ia correr né!?

Minhas diquinhas! Se for reservar um quarto peça os do lado novo, pois eles são mais arejados e ficam de frente. Como o movimento é tranquilo não terá tanto ruido e ainda tem a vista para a ponte de ferro, que à noite, iluminada, é muito bonita!

Ponte de Ferro sobre o Rio Negro
Ponte de Ferro que separa os Municípios de Mafra e Rio Negro.

O custo-benefício é muito bom e o hotel, mesmo se for reservado pelo Booking, ainda permite dividir em 3x no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00!

Ahh e eles têm um programa de Fidelidade que garante pontos Multiplus. É ou não é legal, uma coisa dessas!?


Hotel Emacite Flex, em Mafra

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

+ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x no Cartão de Crédito.

Artigo anteriorO Circo chegou na Galeria Olido, em São Paulo
Próximo artigoWorld Travel Market 2017, o Casa de Doda foi!
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.